quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SÁBADO TEM DECISÃO!

A decisão da Copa Ecológica de Futebol será dia 17 de dezembro
A 1º Copa Ecológica de Futebol Regional 2.011, além de proporcionar o intercâmbio entre as cidades vizinhas teve por objetivo, propor a correta utilização do meio ambiente, onde os atletas receberam orientações de reciclagem de lixo, uso ordenado da água, queimadas e outras informações.
O campeonato iniciou–se em abril de 2011 com a participação de 12 municípios, totalizando 36 equipes, em 3 categorias, divididas em 3 grupos de 4 equipes onde saíram classificadas as duas melhores por grupo, mais as duas melhores terceiras colocadas para uma fase de mata-mata.
Até o momento foram realizadas 20 rodadas com 60 jogos e 193 gols, totalizando por volta de 500 atletas, sendo avaliados por olheiros que aqui estiveram.
As categorias sub 12 para os atletas nascidos em 99/2.000, tem como destaque as equipes de Piraju e Orsa Gol de Itapeva - finalistas - e Taguai e Itaporanga que disputam o terceiro colocado, o artilheiro é de Piraju com 08 gols e o goleiro menos vazado do Orsa Gol de Itapeva.
Na categoria sub 14 para atletas nascidos em 97/98 tem como destaque as equipes de Taquarituba e Piraju - finalistas e Riversul e Itaporanga que disputam a terceira colocação, o artilheiro é de Riversul com 07 gols e o goleiro menos vazado é o de Piraju que tomou apenas 02 gols, destaques para Mantoan de Taquarituba e pela categoria sub 16 para atletas nascidos em 95/96 tem como destaque as equipes de Taquarituba e Itaporanga - finalistas - e Itai e Riversul que disputam a terceira colocação, o artilheiro é de Taquarituba com 07 gols e o goleiro menos vazado é de Taquarituba com 2 gols, destaques para Dieguinho de Taquarituba. Os jogos finais foram marcados para o dia 17 de dezembro.
Esta copa foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria Municipal de Esportes. A organização ficou a cargo do Profº Romeu Rubens Leme (Bilo) e a direção foi do Profº Luiz Antonio da Fonseca (Fonsequinha).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário